sábado, 30 de setembro de 2017

Sucesso e Felicidade

Tenho pesquisado o significado de Sucesso. Pesquisado porque a palavra me causa um certo incômodo, não é que seja uma palavra ruim, mas é que seu som me deixa "destranquilo". E quanto mais pesquisava, mais lia, mais perdido ficava. O que significa isso, sucesso? É atingir um objetivo? Ganhar montantes de dinheiro e ter cartões de crédito ilimitados, tendo assim, satisfação financeira? Ou, é sentir o "ser" antes de tudo, ter respeito pelo que se tem e pelo que se é? Ou, acima disso anteriormente dito, respeitar o próprio modo de agir na interação com outrem? Eu não sei ao certo... fico perdido quanto a responder o que é sucesso. Sei que me sinto bem em acordar pelas manhãs e saber que eu sou eu e que eu estou bem. Sei apenas que essa pergunta me fez ainda mais que Sócrates vai sempre ter razão, vai estar certo eternamente ao afirmar: Sei que nada sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário